sábado, 25 de dezembro de 2010

O dia em que tive que dizer adeus à chupeta

Hoje, dia 21 de dezembro de 2010, mamis e papis me trouxeram aqui pra andar a cavalo... Pra onde será que eu vou?
Eles me disseram que eu vou conhecer alguém muito especial. Tchaaaau!!
Papis! Me segura forte que esse cavalo tá muito rápido!
Depois do cavalo, tivemos que fazer uma baldeação e pegar esse trenó pra a gente voar e encontrar essa pessoa misteriosa...
Até mais pessoa!! Vamos voar!!!
U-hu!! Olha a árvore lá em baixo!! Estamos sobrevoando essa árvore gigante!!
Papai Noel!!! Era você? Mamis e papis me trouxeram aqui pra te conhecer e te entregar esse presentinho.
Hein??? Como assim? São as minhas chupetas!!!!
Estou sem palavras... Papai Noel tentou amenizar meu choque com esse pirulito mas vai demorar pra eu me recuperar...
OK, Papai Noel, vou cumprir o que eu havia prometido, estou te dando essas chupetas mas o senhor também tem que cumprir a sua promesssa e me dar de presente os robôs do Transformers!

Mamis e papis não acreditaram que eu iria cumprir com o prometido. De noite, no horário de sempre de eu pedir minha "teta" eu até pedi, mas eles me explicaram tudo de novo e não pedi mais... Já se passaram 4 noites e não voltei a chupar a "mardita" =)))). Meus paizinhos estão radiantes e super orgulhosos de mim, eles nem imaginaram que iria ser assim fácil. Eu também estou orgulhoso de mim mesmo! =) Obrigado Papai Noel, agora não se esqueça dos meus robôs, ok?

Nenhum comentário: